Conteúdo da Notícia

Aprovados em concurso de Oficial de Justiça do TJCE são convocados para escolha das unidades de lotação

Ouvir: Aprovados em concurso de Oficial de Justiça do TJCE são convocados para escolha das unidades de lotação

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) está convocando candidatos aprovados no concurso de oficial de Justiça para comparecerem à audiência virtual, nesta terça-feira (16/05), das 14h às 16h, para a escolha das unidades de lotação. A chamada consta na Portaria nº 1190/2023, publicada no Diário da Justiça da última sexta-feira, dia 12.

O link para acesso à videoconferência será enviado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do Tribunal, via e-mail, na manhã da terça-feira. Caso não receba, o (a) interessado (a) deverá, imediatamente, comunicar o fato e informar o seu novo contato para o e-mail selecao.tjce@tjce.jus.br, para que haja a regularização.

No documento fica determinado que apenas o (a) candidato (a) poderá ingressar na sala, devendo entrar com antecedência mínima de 20 minutos em relação ao horário previsto para o início, sendo direcionado (a) para a sala de espera, portando documento de identidade para que seja realizada a identificação e o registro na ata da audiência virtual.