Conteúdo da Notícia

Novos dirigentes do TJCE iniciam visitas aos meios de comunicação

Novos dirigentes do TJCE iniciam visitas aos meios de comunicação

Ouvir: Novos dirigentes do TJCE iniciam visitas aos meios de comunicação

Na manhã desta terça-feira (19/02), o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, o vice-presidente, desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Sales Neto, estiveram no Sistema Verdes Mares de Comunicação (SVM) e no jornal O Estado. À tarde, visitaram o jornal O Povo.

O presidente do TJCE explicou que o objetivo das visitas foi estreitar o relacionamento com a imprensa e ressaltou que o Judiciário trabalhará sempre de forma transparente. “A crítica da imprensa nos ajuda a tomar o rumo certo. É nossa obrigação a aproximação com a sociedade”, reforçou.

No Sistema Verdes Mares, os desembargadores foram recebidos pelo superintendente da Nacional Gás, Edson Queiroz Neto, e pelos jornalistas Edilmar Norões (diretor de programação), Marcos Gomide (diretor de jornalismo da TV Verdes Mares), Pádua Lopes (superintendente do Diário do Nordeste), Roberto Moreira (diretor de jornalismo da TV Diário) e Alana Aguiar (gerente de marketing).

No jornal O Estado, os novos dirigentes foram recepcionados pela presidente Wanda Palhano, por Soraya Palhano Xavier, diretora financeira, e pela jornalista Solange Palhano.

No jornal O Povo, a presidente e editora Luciana Dummar recebeu os magistrados juntamente com João Dummar Neto (presidente da Fundação Demócrito Rocha), Plínio Bortolotti (diretor institucional), Arlen Medina Néri (diretor geral de conteúdo), Erick Guimarães (diretor de redação), Guálter George (editor executivo de política) e Gutemberg Figueiredo (editor de vídeo).