Conteúdo da Notícia

Nova Direção da Unimed parabeniza o TJCE pela condução dos trabalhos durante pandemia

Ouvir: Nova Direção da Unimed parabeniza o TJCE pela condução dos trabalhos durante pandemia

Em visita ao Fórum Clóvis Beviláqua na manhã desta quinta-feira (10/02), uma comitiva da Unimed Fortaleza foi recebida pela presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira. Os representantes da instituição, que atuou no setor de saúde, foram saudar a Gestão do Poder Judiciário e apresentar a nova Direção da empresa, que tomará posse nesta quinta-feira.

Liderando o grupo, esteve o atual presidente, o médico Elias Leite, acompanhado do novo responsável pelo cargo, Marcos Aragão, que assume o posto após eleição por aclamação, em chapa única, na cooperativa de planos de saúde, e do diretor Flávio Ibiapina. Eles foram recebidos pela presidente da Corte e pelo juiz auxiliar da Presidência, Ricardo Alexandre da Silva Costa.

“É com grande satisfação que recebemos os representantes de uma instituição que, mesmo no âmbito da iniciativa privada, tem alcançado grande respeitabilidade do público, e atuou de forma muito digna na condução dessa crise causada pela pandemia. Temos a certeza de que a nova gestão vai conduzir os rumos dessa organização com o mesmo empenho e confiança de sua antecessora”, disse a presidente do Judiciário cearense.

Para Elias Leite, o momento é de agradecer, enquanto instituição, pela forma cuidadosa com que o Poder Judiciário conduziu questões importantes para a sociedade, especialmente em um período tão difícil como o da pandemia de Covid-19. “Temos, todos, o mesmo objetivo, que é o de salvar vidas. E essa visita de hoje se deu por duas razões: a primeira, de agradecer à desembargadora Nailde e aos que integram o Poder Judiciário cearense pela forma séria com que somos tratados. Em segundo, para apresentar a nova gestão, comandada pelo Dr. Marcos Aragão a partir de hoje. Devemos dizer que esse trabalho continua e colocarmos a gestão da Unimed Fortaleza à disposição, não só do Tribunal, mas de toda a sociedade”, afirmou.

Já o presidente recém-eleito, Marcos Aragão, destacou a importância do trabalho realizado pela Unimed. “Nosso compromisso é atender da melhor maneira possível nossos clientes, e com os magistrados não poderia ser diferente. O mesmo se dá com a sociedade, o bem cuidar, o acolhimento, tratar bem e utilizar todos os nossos recursos para prover o bem da sociedade e dos nossos clientes.”