Conteúdo da Notícia

Magistrados serão homenageados com Medalha Boticário Ferreira

Ouvir: Magistrados serão homenageados com Medalha Boticário Ferreira

A medalha Boticário Ferreira, a mais alta comenda da Câmara Municipal de Fortaleza (CMF), será entregue aos desembargadores Raimundo Nonato Silva Santos e Teodoro Silva Santos e ao juiz Carlos Henrique Garcia de Oliveira.
As outorgas serão realizadas nesta sexta-feira (17/06) para o juiz e na segunda-feira (20/06) para os desembargadores, no Plenário da CMF. A solenidade terá início às 19h30. A homenagem será concedida em reconhecimento ao profissionalismo e competência no exercício da magistratura, bem como pelos relevantes serviços de justiça prestados à sociedade.
Para o desembargador Teodoro Silva, receber a comenda é motivo de muita honra. “Sendo eu, na condição de magistrado, reconhecido pelo Poder Legislativo, representante do povo, esse reconhecimento é também à prestação jurisdicional e ao próprio Judiciário. Estou feliz em ser homenageado”, declarou.
O desembargador Raimundo Nonato disse que se sente ainda mais feliz por receber a homenagem junto com o irmão. “A gente tem o sentimento de dever cumprido. Esse é o reconhecimento pelo que nós, eu e meu irmão, nos empenhamos em prol da sociedade cearense. Sinto-me honrado, agradecido”, destacou.
O juiz Carlos Henrique atribui a homenagem ao trabalho que vem desenvolvendo ao longo desses anos de magistratura, “em especial aos Juizados Especiais. Em virtude de procurarmos cada vez mais adotar os métodos adequados para conseguir êxito na solução de conflitos”.