Conteúdo da Notícia

Magistrados e servidores de Crateús recebem certificados de produtividade e mérito

Magistrados e servidores de Crateús recebem certificados de produtividade e mérito

Ouvir: Magistrados e servidores de Crateús recebem certificados de produtividade e mérito

O corregedor-geral da Justiça do Ceará, desembargador Francisco Darival Beserra Primo, prosseguiu, nesta terça-feira (22/05), no Fórum de Crateús, com a entrega dos certificados de produtividade e mérito aos magistrados e servidores da respectiva comarca e Região, que se destacaram pelo trabalho desenvolvido durante a Semana Estadual de Sentenças e Baixas Processuais, realizada no período de 11 a 19 de dezembro de 2017.
O corregedor-geral destacou que é uma “imensa alegria” entregar a honraria aos juízes e servidores, que se empenharam durante a força-tarefa, e que momentos como esse “emocionam” a Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ). “Vale a pena acreditar na Justiça”, disse.
Na ocasião, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Subsecção Crateús, Marcelo Gleidson Cavalcante Melo, elogiou os condecorados e reconheceu que “todos os judicantes são extremamente diligentes, trabalhadores e atenciosos, não só com os advogados, mas também com os jurisdicionados”.
Também presente, o promotor de Justiça do Juizado Especial de Crateús, Lázaro Trindade de Santana, afirmou “existir uma total sintonia entre o Ministério Público e o Poder Judiciário local, traduzindo no melhor acesso da população à Justiça, seja na aplicação de políticas públicas ou no combate à criminalidade”.
Também participaram do evento, o juiz auxiliar da Corregedoria, Ernani Pires de Paula Pessoa Júnior, e os magistrados Francisco Gilmário, Marcos Aurélio, Débora Danielle, Thales Pimentel Sabóia, Tadeu Trindade de Ávila e Giselli Lima de Sousa.
Fonte: CGJ