Conteúdo da Notícia

Lançado novo Portal de Licitações do Tribunal de Justiça do Ceará

Ouvir: Lançado novo Portal de Licitações do Tribunal de Justiça do Ceará

A partir desta sexta-feira (10/03), o público terá acesso ao novo Portal de Licitações do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), que foi desenvolvido com o objetivo de oferecer uma experiência mais moderna, intuitiva e completa aos usuários. Pode ser acessado pelo endereço: https://www.tjce.jus.br/licitacoes/ ou pelo site do Tribunal, clicando em Serviços, submenu Licitações.

Os usuários terão uma nova arquitetura e atalhos para acessar as informações das licitações do Tribunal de maneira simples e rápida, bem como novos serviços e informações. O layout foi redesenhado para tornar a navegação mais fácil e intuitiva, permitindo que a sociedade encontre a informação que procura com maior facilidade.

O sistema encontra-se em fase de atualização técnica em sua base dados e, por isso, o histórico das licitações finalizadas, anteriores ao ano vigente, ainda não foi integralmente disponibilizado na nova ferramenta. Contudo, em caso de dúvidas ou necessidade de acesso a quaisquer informações de certames licitatórios do Judiciário, a Diretoria de Contratações do TJCE está disponível para ajudar, pelo e-mail: cpl.tjce@tjce.jus.br