Conteúdo da Notícia

Kátia Cilene Teixeira assume a Secretaria Judiciária do TJCE

Kátia Cilene Teixeira assume a Secretaria Judiciária do TJCE

Ouvir: Kátia Cilene Teixeira assume a Secretaria Judiciária do TJCE

A advogada Kátia Cilene Teixeira assumiu, no dia 20 de abril do corrente ano, o cargo em comissão de Direção e Assessoramento de Secretário Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). A nomeação foi publicada no Diário da Justiça do dia 20/04/20010.
Kátia Teixeira assume em substituição ao advogado Francisco Zacarias Silveira de Araújo, exonerado, a pedido, para disputar a vaga de desembargador, pelo critério do quinto constitucional, destinada a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional do Ceará.
Formada em Ciências Jurídicas e Sociais e em Ciências Contábeis pela Universidade de Fortaleza (Unifor), Kátia Cilene Teixeira tem Especialização em Direito Processual Civil, também pela Unifor.
A nova Secretária Judiciária exerceu, antes, os cargos comissionados de Chefe do Departamento Judiciário Cível, do Departamento Judiciário Penal e a chefia da Coordenadoria de Mandados Judiciais (Coman), do Fórum Clóvis Beviláqua. Kátia Teixeira também coordenou o Mutirão Carcerário do 2º Grau.