Conteúdo da Notícia

Justiça estadual inicia seleção para contratar especialista em Automação de Processos Robóticos

Ouvir: Justiça estadual inicia seleção para contratar especialista em Automação de Processos Robóticos

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) iniciou seleção para contratar consultor de Tecnologia da Informação com atuação na Automação de Processos Robóticos (RPA), ativada por “tecnologias inteligentes”. O objetivo é suprir as demandas manuais e repetitivas executadas pelos colaboradores do Poder Judiciário cearense. A medida consta no Diário da Justiça publicado no último dia 12 de agosto.

Os interessados, especialistas na tecnologia de RPA, devem enviar currículo até o próximo dia 23 de agosto. Os profissionais deverão enviar informações que indiquem que estão qualificados para prestar os trabalhos de consultor individual, mediante a apresentação de currículo, devendo constar qualificações civis e técnicas, com a obrigatoriamente de nível superior ou pós-graduação na área de Tecnologia da Informação, além de experiência de no mínimo um ano.

A contratação do profissional faz parte do Programa de Modernização do Poder Judiciário do Ceará (Promojud). O Promojud envolve investimentos da ordem de 35 milhões de dólares, necessários à transformação digital no aprimoramento dos serviços aos cidadãos e ao fortalecimento da governança e gestão da Justiça estadual.

SELEÇÃO
O consultor será selecionado de acordo com os procedimentos indicados nas Políticas para a Seleção e Contratação de Consultores financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Os interessados podem obter informações pelos e-mails: ugp@tjce.jus.br ou daniel.chagas@tjce.jus.br. Os currículos deverão ser entregues por e-mail à Unidade de Gerenciamento do Promojud (UGP), até as 18h do dia 23/08/2022.

Agenda2030 Promojud