Conteúdo da Notícia

Apresentações musicais marcam o Dia dos Pais no Fórum Clóvis Beviláqua

Ouvir: Apresentações musicais marcam o Dia dos Pais no Fórum Clóvis Beviláqua

Com direito a música e mensagens de carinho, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) prestou, na manhã desta quarta-feira (17/08), homenagem aos pais. A solenidade ocorreu no Fórum Clóvis Beviláqua (FCB) e contou com a presença de magistrados, servidores e colaboradores que integram a Justiça cearense, além de alunos da Creche Escola do Poder Judiciário.

A abertura do evento foi realizada pela presidente do TJCE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, que iniciou discurso parabenizando e agradecendo a presença de crianças e funcionárias da Creche, que este ano completou 23 anos de funcionamento. Em seguida, a magistrada parabenizou a Assessoria de Comunicação do Tribunal pela realização de campanha do Dia dos Pais, que presenteou com caricaturas diversos magistrados e servidores que participaram da iniciativa.

A desembargadora também destacou a necessidade de os pais se aproximarem “cada vez mais dos filhos, só assim construímos as bases para a formação deles”. Também desejou para todos muitas bênçãos, “porque eu acho que quando se deseja bênção, tudo de bom acontece. Que a caminhada de vocês seja sempre próspera, de muita paz, entendimento, união, solidariedade e, acima de tudo, de muito diálogo. O mundo está carente de diálogo e que este diálogo reine na casa de vocês”.

Crianças levaram alegria para os pais que trabalham no Poder Judiciário

A diretora do Fórum, juíza Ana Cristina de Pontes Esmeraldo, saudou a todas as pessoas que desempenham a paternidade, além do pai, sejam avós, mães e outros familiares, que “exercem papel tão importante para a felicidades de filhos e filhas”. Em seguida a magistrada leu trecho de texto “Homenagem ao pai presente”, do cordelista Bráulio Bessa.

A cerimônia continuou com apresentação do Coral do Tribunal de Justiça, regido pela maestrina Domízia Almeida. O grupo foi acompanhado pelos instrumentistas Hanna Cecília, Carlos Glesia e Berg Ferreira. O encerramento da solenidade contou com número musical apresentado por alunos e alunas do Infantil 4 e 5 da Creche do Poder Judiciário.

Uma ação desenvolvida pela Assessoria de Comunicação, divulgada na última sexta-feira (12/08), transformou mensagens de colaboradores(as) pelo Dia dos Pais em caricaturas divertidas.

Para ver mais fotos clique na GALERIA.