Conteúdo da Notícia

Justiça estadual entra no clima natalino e arrecada doações para crianças e adolescentes em abrigos 

Ouvir: Justiça estadual entra no clima natalino e arrecada doações para crianças e adolescentes em abrigos 

Interessados em contribuir com o público infanto-juvenil acolhido em entidades de abrigo têm uma grande oportunidade neste período natalino. É que a Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional do Tribunal de Justiça do Ceará (Cejai-TJCE), em parceria com o Instituto de Assistência e Proteção Social (IAPS), está realizando campanha de arrecadação de brinquedos, roupas, calçados e itens de cama e banho para crianças e adolescentes que vivem em unidades de acolhimento.

A campanha faz parte do evento “É Natal… Acolhemos com amor!”, que será realizado no dia 16 de dezembro, às 16h, encerrando as atividades da Cejai do ano de 2020. A confraternização será transmitida ao vivo pelo Cisco-Webex.

As doações devem ser entregues até o dia 14 de dezembro, na sede do IAPS, localizada na rua Barra Nova, nº 1000, no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza.

Para mais informações ou dúvidas, envie mensagem de WhatsApp para Dina Cezar, secretária executiva da Cejai, no número (85) 9.9663.4442, ou envie e-mail para cejaiceara@tjce.jus.br .

Participe! Um coração acolhedor doa com amor!