Conteúdo da Notícia

Juizado do Torcedor registra ocorrências durante jogo entre Fortaleza e Luverdense

Ouvir: Juizado do Torcedor registra ocorrências durante jogo entre Fortaleza e Luverdense

O Juizado do Torcedor registrou ocorrências durante partida entre Fortaleza e Luverdense (MT), válida pela Série C do Campeonato Brasileiro. À frente do plantão esteve a juíza Maria José Bentes Pinto, titular do 4º Juizado Especial Cível e Criminal de Fortaleza. O jogo ocorreu nesse sábado (28/09), às 16h, no estádio Presidente Vargas.

Houve três incidentes de posse de drogas. Somente em um deles foi possível realizar transação penal (acordo com o Ministério Público para aplicação de pena não privativa de liberdade). O infrator terá que prestar serviços gratuitos no hospital Instituto Dr. José Frota, durante quatro meses, aos domingos, fora do expediente de trabalho. A pena será cumprida a partir do próximo dia 6 de outubro até 9 de fevereiro de 2014.

Os demais autuados responderão a processo, já que um tem antecedentes criminais e o outro é suspeito de usar documentos falsos.

Além disso, foram registrados cinco boletins de ocorrência. Dois são referentes a furto de documentos, outros dois relativos à cobrança de ingressos para menores de cinco anos, e um está relacionado a arremesso de objeto ao campo.

O Juizado do Torcedor funciona desde maio de 2012 e atende a infrações de menor potencial ofensivo e causas cíveis menos complexas.