Conteúdo da Notícia

Juizado do Torcedor registra ocorrência durante rodada dupla na Arena Castelão

Juizado do Torcedor registra ocorrência durante rodada dupla na Arena Castelão

Ouvir: Juizado do Torcedor registra ocorrência durante rodada dupla na Arena Castelão

O Juizado do Torcedor registrou uma ocorrência durante o plantão realizado nesse domingo (27/01), na Arena Castelão, em Fortaleza. Na ocasião, foram realizados dois jogos pela Copa do Nordeste.

Na primeira partida, o Fortaleza enfrentou o Sport Club do Recife. No outro jogo, o Ceará disputou com o time do Bahia.

O torcedor do Sport, Deivison Soares Pereira, de 27 anos, foi autuado em flagrante por policiais, depois de quebrar uma das cadeiras das arquibancadas do estádio. Ele foi encaminhado ao Juizado, mas por se tratar de dano ao patrimônio público, considerado crime de maior potencial ofensivo, terá que responder à ação criminal. O infrator já responde a processo por assalto, em Pernambuco.

O plantão teve à frente, pela primeira vez, três magistrados: Maria José Bentes Pinto (4º Juizado Especial Cível e Criminal), Paulo de Tarso Pires Nogueira (6ª Vara da Fazenda Pública) e José Maria dos Santos Sales (30ª Vara Cível). Também participaram o procurador de Justiça José Wilson Sales Filho, coordenador do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor; os promotores de Justiça Antônio Edvando Elias de França e Francisco Elnatan Carlos de Oliveira; os defensores públicos José Roberto e Vagner de Farias, além de servidores do Judiciário cearense.

O próximo plantão ocorrerá no dia 3 de fevereiro, na partida entre Ceará x Itabaiana de Sergipe, às 19h30. O jogo, válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste, será no Estádio Presidente Vargas (PV), na Capital.