Conteúdo da Notícia

Juíza realiza nova audiência de caso que envolve desaparecimento de frentista

Juíza realiza nova audiência de caso que envolve desaparecimento de frentista

Ouvir: Juíza realiza nova audiência de caso que envolve desaparecimento de frentista

A juíza Adriana Aguiar Magalhães, titular da 5ª Vara Criminal de Fortaleza, ouviu, na tarde desta sexta-feira (08/04), duas testemunhas de defesa dos réus Francisco Vanderlei Alves da Silva, Antônio Ferreira Barbosa Júnior, Elidson Barbosa Valentim e Haroldo Cardoso da Silva. Os quatro são policiais militares e foram acusados do sumiço do frentista João Paulo Sousa Rodrigues.
Uma nova sessão foi marcada para o dia 20 de abril, às 9h, no Fórum Clóvis Beviláqua, para a oitiva de três peritos criminais. Posteriormente, será marcado o interrogatório dos réus, que consiste no último ato da instrução.
O Caso
João Paulo Sousa Rodrigues foi visto pela última vez no dia 30 de setembro de 2015, na Avenida Cônego de Castro, no bairro Parque Santa Rosa, na Capital. Uma câmera de vigilância de um departamento comercial captou o momento em que a equipe dos quatro policiais militares obrigou o frentista a entrar em um veículo preto.
Em 8 de outubro, foram presos Francisco Vanderlei Alves da Silva, Antônio Ferreira Barbosa Júnior e Elidson Barbosa Valentim. Já Haroldo Cardoso da Silva foi apreendido no dia 10 de novembro.