Conteúdo da Notícia

Juiz toma posse como titular da 35ª Vara Cível do Fórum Clóvis Beviláqua

Juiz toma posse como titular da 35ª Vara Cível do Fórum Clóvis Beviláqua

Ouvir: Juiz toma posse como titular da 35ª Vara Cível do Fórum Clóvis Beviláqua

O magistrado Maurício Fernandes Gomes tomou posse como titular da 35ª Vara Cível de Fortaleza. O ato ocorreu, na tarde desta sexta-feira (27/07), na Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB).
Ele, que era da 1ª Vara Cível de Sobral, assume a unidade na Capital, por meio de remoção (mudança dentro da mesma Entrância – divisão das comarcas conforme o tamanho). O termo foi assinado pelo diretor do Fórum, juiz José Ricardo Vidal Patrocínio, e pelo empossado.
“Estou saindo de Sobral com o sentimento do dever bem cumprido. Me sinto um juiz comprometido com a função jurisdicional. Aqui, quero dar continuidade a esse compromisso, que um dia eu assumi, e desempenhá-lo da melhor forma possível, angariando números satisfatórios de produção. Não a produção pela produção, mas pela necessidade mesmo de dar uma resposta mais pronta e eficaz aos jurisdicionados”, afirmou Maurício Fernandes.
 

 
Também estiveram presentes à posse os magistrados Francisco Eduardo Torquato Scorsafava, coordenador das Varas da Fazenda Pública, de Execuções Fiscais, de Falências e Registros Públicos da Capital, e Auro Peixoto, da 13ª Vara de Família; e a esposa do empossado, Ana Cecília Machado Fernandes. A vacância de titularidade da 35ª Vara Cível do FCB surgiu com o falecimento do juiz Aristófanes Vieira Coutinho Júnior.
Fonte: FCB