Conteúdo da Notícia

Juiz Cléber de Castro assume titularidade  da 16ª Vara de Família

Juiz Cléber de Castro assume titularidade da 16ª Vara de Família

Ouvir: Juiz Cléber de Castro assume titularidade da 16ª Vara de Família

O juiz Cléber de Castro Cruz assumiu, na manhã desta sexta-feira (29/01), a titularidade da 16ª Vara de Família da Comarca de Fortaleza. A assinatura do termo de posse ocorreu na Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua.
O diretor do Fórum, juiz José Maria dos Santos Sales, disse que era um prazer receber mais um colega vindo do Interior. “O Cléber é um excelente magistrado e com certeza vem para somar. É um forte reforço que ganhamos para as varas de Família”, reconheceu.
Sobre o novo desafio na carreira, Cléber de Castro afirmou que, “depois de tantos anos na Entrância Intermediária, finalmente chego a Fortaleza. Venho para fazer um trabalho digno na magistratura”.
Ele ingressou na magistratura em 2001, assumindo as funções na Comarca de Caridade. Após atuar em várias comarcas, por último, era titular da 1ª Vara de Quixadá, mas estava ocupando o cargo de juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O magistrado foi promovido para a Capital pelo critério de antiguidade.