Conteúdo da Notícia

Judiciário divulga relação de juízes candidatos a membros titulares do TRE-CE

Ouvir: Judiciário divulga relação de juízes candidatos a membros titulares do TRE-CE

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) divulgou a relação dos sete magistrados inscritos para concorrer a duas vagas de membro titular, na categoria juiz de Direito, do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). A lista consta no anexo do Edital nº 245/2023, publicado no Diário da Justiça dessa segunda-feira (02/10), e pode ser conferida AQUI.

A iniciativa se dá em razão dos términos dos mandatos dos juízes Raimundo Deusdeth Rodrigues Júnior, no próximo dia 19 de outubro, e Roberto Soares Bulcão Coutinho, em 17 de novembro de 2023. A eleição dos novos membros titulares ocorrerá em sessão do Tribunal Pleno, em data a ser definida pela Presidência do TJCE.

O Edital informa ainda que os desembargadores do Judiciário estadual já podem ter acesso aos memoriais descritivos e eventuais documentos apresentados pelos candidatos, para consulta e auxílio nas avaliações para o preenchimento das duas vagas.

O TRE é composto por sete membros, sendo dois desembargadores e dois juízes da Justiça estadual, um juiz federal e dois advogados.

TjceTransparente