Conteúdo da Notícia

Inscrições para VIII Encontro da Magistratura, MP e Defensoria Pública terminam nesta sexta

Inscrições para VIII Encontro da Magistratura, MP e Defensoria Pública terminam nesta sexta

Ouvir: Inscrições para VIII Encontro da Magistratura, MP e Defensoria Pública terminam nesta sexta

Termina nesta sexta-feira (25/08) o prazo de inscrição para o VIII Encontro da Magistratura, do Ministério Público e da Defensoria Pública da Criança e do Adolescente do Estado. As inscrições estão sendo feitas pelo e-mail (esmec@tjce.jus.br) da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec). No ato do credenciamento, o participante poderá fazer a doação de um livro para um adolescente.
O Encontro terá início às 8h30 do dia 31 de agosto, no auditório Dom Aloísio Lorscheider, subsolo do Palácio da Justiça, no Cambeba. A solenidade de abertura será conduzida pela desembargadora Maria Vilauba Fausto Lopes, gestora da Coordenadoria da Infância e da Juventude do Judiciário estadual. O evento, que prossegue até sexta-feira (1º/09), tem apoio da Esmec, da Secretaria da Justiça e Cidadania do Governo do Estado e da Prefeitura de Fortaleza.
Na primeira palestra, o juiz da 1ª Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Natal (RN), José Dantas de Paiva, abordará o tema “Experiências de Regionalização da Justiça Infantojuvenil e a Importância das Equipes Técnicas Interdisciplinares”. Em seguida, haverá mesa redonda sobre o tema “O Cenário Atual do Sistema Socioeducativo do Estado do Ceará”.
Veja a programação completa clicando aqui.
SERVIÇO
Evento: VIII Encontro da Magistratura, do Ministério Público e da Defensoria Pública da Criança e do Adolescente do Estado
Data: 31 de agoto a 1º de setembro
Inscrições: e-mail esmec@tjce.jus.br
Informações: (85) 3207.7952