Conteúdo da Notícia

Gestores do Judiciário estadual apresentam novos projetos a serem executados nos próximos dois anos

Ouvir: Gestores do Judiciário estadual apresentam novos projetos a serem executados nos próximos dois anos

O Comitê Executivo Estratégico (Coex) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) se reuniu, nesta terça-feira (07/03), para apresentar novos projetos que serão executados durante a gestão 2023-2025. O encontro, presidido pelo desembargador Abelardo Benevides Moraes, chefe do Judiciário cearense, foi o segundo deste ano, onde os gestores concluíram as apresentações iniciadas na última semana.

“Hoje concluímos a apresentação de mais algumas áreas de atuação que iniciamos na semana passada. Foi um encontro proveitoso, onde discutimos as medidas necessárias para que as entregas possam ser realizadas da maneira mais eficiente, célere, em benefício do cidadão”, ressaltou o presidente do TJCE.

Os projetos apresentados no encontro foram: Aperfeiçoamento da gestão da arrecadação (juiz auxiliar da Corregedoria, Gúcio Carvalho Coelho); Otimização e modernização da área administrativa e institucionalização e fortalecimento da cultura de inovação (superintendente administrativo, Sérgio Mendes); Aprimoramento das políticas e ferramentas de segurança da informação (secretária de Tecnologia da Informação, Denise Olsen); Programa de desenvolvimento de pessoas (secretário de Gestão de Pessoas Felipe Mourão); e o plano de obras (secretário de Administração e Infraestrutura, Pedro Sampaio).

Também estiveram presentes os desembargadores Heráclito Vieira, vice-presidente; Maria Edna Martins, corregedora-geral de Justiça; os juízes Marcelo Roseno, Ricardo Alexandre e Alexandre Sá, auxiliares da Presidência, e Solange Menezes, diretora do Fórum Clóvis Beviláqua; o superintendente judiciário, Nilsiton Aragão; a secretária de Planejamento e Gestão, Rafaela Lopes; o consultor jurídico, Cristiano Batista da Silva; o chefe da Assessoria de Comunicação, Ilo Santiago; entre outros gestores.