Conteúdo da Notícia

Gestão 2021-2023 do TJCE se reúne em primeiro Coex Estratégico do ano

Ouvir: Gestão 2021-2023 do TJCE se reúne em primeiro Coex Estratégico do ano

Os gestores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) se reuniram, nesta sexta-feira (16/04), durante primeiro encontro do Comitê Executivo (Coex) Estratégico. Presidida pela chefe do Judiciário cearense, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, a reunião teve o objetivo de apresentar o portfólio da Gestão e adequar projetos ao Plano Estratégico 2030, lançado na última semana.

Na ocasião, a presidente ressaltou a necessidade do esforço de cada um que compõe o Tribunal de Justiça para que se obtenham resultados positivos e agradeceu o empenho que já tem sido demostrado. “Estamos nos aproximando dos 100 dias de gestão e tenho certeza que esse é o primeiro de muitos encontros produtivos que teremos nesses dois anos. Continuaremos nesse propósito de trabalho, com o claro objetivo de alcançarmos o melhor desempenho possível”, destacou.

O superintendente da área administrativa, Sérgio Mendes, apresentou o andamento dos projetos da Gestão e como eles estão introduzidos no recém-lançado Plano Estratégico. “Essa reunião se mostra muito importante do ponto de vista situacional, para ver o que precisa ser calibrado e que pontos adequar ao nosso planejamento”, reconheceu.

Também participaram da reunião o vice-presidente do TJCE, desembargador Abelardo Benevides Moraes; o corregedor-geral de Justiça, desembargador Paulo Airton Albuquerque Filho; os juízes auxiliares da Presidência, Joriza Magalhães, Ricardo Alexandre e Emílio Viana; os juízes Alexandre Sá (Esmec) e Ana Cristina Esmeraldo (Fórum Clóvis Beviláqua); o superintendente judiciário, Nilsiton Aragão; os secretários Daniel Teles (Secretária Judiciária), Vládia Teixeira (Gestão de Pessoas), Denise Norões (Tecnologia), Marcus Coelho (Finanças), Pedro Sampaio (Infraestrutura); o consultor jurídico Rodrigo Xenofonte; o auditor-chefe Rômulo Ribeiro; o chefe da Assistência Militar, Álvaro Júnior; o chefe da Assessoria de Comunicação Ilo Santiago Júnior; o chefe de Cerimonial, Silvio Paiva; entre outros servidores do Tribunal.

COEX
Criado em 2013, o Coex analisa e define medidas que garantam o cumprimento das metas estratégicas do Poder Judiciário.