Conteúdo da Notícia

Fórum das Turmas Recursais recebe visita de gestores do TJCE

Ouvir: Fórum das Turmas Recursais recebe visita de gestores do TJCE

Acompanhados de comitiva, a presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e o desembargador Heráclito Vieira de Sousa Neto, coordenador do Sistema Estadual dos Juizados Especiais, visitaram, nesta quinta-feira (06/10), o Fórum das Turmas Recursais, em Fortaleza. O objetivo foi verificar a revitalização e modernização das instalações, bem como conversar com magistrados e servidores.

“Uma instituição se fortalece quando tem, dentre seus membros, pessoas com bons propósitos, comprometidas em fazer Justiça. Quando nós apresentamos à sociedade cearense um serviço de excelência, bom atendimento, acolhimento, um trabalho em forma de decisão, estamos não só fazendo nossa obrigação, mas também contribuindo com a paz social”, destacou a chefe do Judiciário cearense ao reafirmar a importância da humanização.

Ao todo, R$ 150 mil foram investidos em infraestrutura, mobiliário e equipamentos. As melhorias incluíram manutenção e pintura geral do prédio; modernização dos banheiros; substituição do balcão da recepção; climatização das áreas comuns; revitalização da arte em bronze da fachada; plantio de gramas e jardinagem; entrega, substituição e recolhimento de mobiliários e equipamentos.

Magistrados, servidores e demais colaboradores do Fórum posam ao lado da presidente do TJCE

O grupo foi recepcionado pela juíza Sirley Cintia Pacheco Prudêncio, diretora do Fórum, e magistrados das seis turmas que compõem a Corte. Participaram da visita as juízas Flávia Setúbal, auxiliar da Presidência do TJCE, e Ana Cristina Esmeraldo, diretora do Fórum Clóvis Beviláqua. O secretário de Administração e Infraestrutura do Tribunal, Pedro Ítalo Sampaio, também acompanhou, com parte da equipe da Gerência de Manutenção e Zeladoria do TJCE, que trabalhou para as melhorias.

O Fórum das Turmas Recursais, também conhecido como Tribunal do Povo, está localizado na Avenida Santos Dumont, nº 1.400, no bairro da Aldeota. É o local onde são julgados recursos contra decisões dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública de todo o Ceará.

Para ver mais fotos clique na GALERIA.