Conteúdo da Notícia

Esmec realiza na próxima sexta-feira a palestra “Deveres e Poderes do Juiz no Processo Civil”

Esmec realiza na próxima sexta-feira a palestra “Deveres e Poderes do Juiz no Processo Civil”

Ouvir: Esmec realiza na próxima sexta-feira a palestra “Deveres e Poderes do Juiz no Processo Civil”

O novo Código de Processo Civil adicionou novas responsabilidades aos magistrados. Tendo em vista a alteração de regras e princípios em que são pautadas as ações do Poder Judiciário, a Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) recebe o juiz do Estado de São Paulo, Fernando da Fonseca Garjardoni, para ministrar a palestra “Deveres e Poderes do Juiz no Processo Civil”.
O evento ocorrerá nesta sexta-feira (04/19), às 14h, no auditório da Escola, e será aberto ao público. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas por formulário eletrônico. Os participantes terão direito a certificado, correspondente a 3 h/a, emitido pela Esmec.
PALESTRANTE
Fernando da Fonseca Garjardoni: doutor e mestre em Direito processual pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FD-USP). Professor doutor de Direito Processual Civil e Arbitragem da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FDRP-USP). Professor colaborador do programa de Mestrado em Direito e Desenvolvimento da FDRP-USP. Co-coordenador do curso de pós-graduação lato sensu em Direito Processual Civil da FDRP-USP. Coordenador regional da Escola Paulista da Magistratura (EPM). Membro e secretário-geral Adjunto do Instituto Brasileiro de Direito Processual. Membro do Conselho Consultivo do CEAPRO, do Comitê Brasileiro de Arbitragem, do grupo de estudos e debates do CEBEPEJ e da Comissão de Juristas do Ministério da Justiça para reforma da Lei de Ação Civil Pública.
SERVIÇO
Palestra:  Deveres e Poderes do Juiz no Processo Civil
Data: 4 de outubro de 2019 (sexta-feira), às 14h.
Local:  Auditório da Esmec