Conteúdo da Notícia

Esmec inscreve magistrados para curso na modalidade a distância

Esmec inscreve magistrados para curso na modalidade a distância

Ouvir: Esmec inscreve magistrados para curso na modalidade a distância

Estão abertas até o dia 25 de setembro as inscrições para o curso “O Juiz e o Serviço Extrajudicial”, na modalidade de Ensino a Distância (EaD), cujas aulas acontecem de 2 de outubro a 22 de novembro deste ano.
São ofertadas 40 vagas, das quais 36 destinadas a juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e quatro para magistrados de outros tribunais. Os interessados devem solicitar inscrição pelo e-mail esmec@tjce.jus.br, devendo informar nome completo, CPF, lotação/vara e telefone para contato.
A partir da data de início do curso, não havendo acesso ao ambiente virtual, nem solicitação de cancelamento de inscrição no prazo de cinco dias, a Esmec tem a prerrogativa de excluí-lo da capacitação, disponibilizando a vaga para outro interessado cadastrado na lista de espera.
CREDENCIAMENTO E TUTORIA
O curso, de 60 horas-aula, será realizado pela Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), a partir de conteúdo compartilhado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), instituição que credenciou a capacitação, conforme Portaria nº 42/2017.
Atuará como tutora Márcia Aurélia Viana Paiva, especialista em Auditoria Governamental (Unifor), com MBA em Controladoria e Gestão Financeira (Estácio de Sá). Márcia é inspetora da Corregedoria-Geral do TJCE e atua como perita contábil oficial nas ações de improbidade administrativa.
SERVIÇO
Curso: O Juiz e o Serviço Extrajudicial
Inscrições: 11 a 25 de setembro de 2017
Realização: 2 de outubro a 22 de novembro de 2017
Como se inscrever: pelo e-mail esmec@tjce.jus.br
Mais informações: (85) 3218.6157 e esmec@tjce.jus.br