Conteúdo da Notícia

Esmec debate Direito de Família e Reprodução Assistida na próxima quinta-feira

Ouvir: Esmec debate Direito de Família e Reprodução Assistida na próxima quinta-feira

A Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) promove na próxima quinta-feira (24/06), às 14 horas, palestra com a juíza Ana Cláudia Brandão de Barros Correia Ferraz sobre ?Reprodução Assistida?. A juíza é coordenadora do Curso de Preparação à Magistratura e das demais Carreiras Jurídicas da Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (Esmape).
No final da tarde, às 17 horas, a desembargadora Maria Berenice Dias fará palestra sobre ?Direito das Famílias: um Conceito Plural?. A magistrada é aposentada do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul; advogada especializada em Direito Homoafetivo, Famílias e Sucessões e vice-presidente nacional do Instituto Brasileiro de Direito da Família (Ibdfam).
O evento é aberto ao público e tem carga horária de 6 horas. As palestras podem ser aproveitadas como Atividade Complementar (para alunos de graduação em Direito) e Seminários Especiais (para alunos dos cursos de Especialização da Esmec). Para quem comparecer aos dois eventos e assinar lista de presença, será fornecida declaração.
SERVIÇO:
A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) está localizada na rua Ramires Maranhão do Vale, 70, Água Fria, Fortaleza. Telefones: 3492.9100/9114/9138. Fax:3492.9134. Site: (www.tjce.jus.br/esmec).