Conteúdo da Notícia

Escola da Magistratura realiza palestra e lançamento do livro “Trilhas Feministas: Gênero e Direito” nesta quinta-feira (30)

Ouvir: Escola da Magistratura realiza palestra e lançamento do livro “Trilhas Feministas: Gênero e Direito” nesta quinta-feira (30)

A Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) realiza, nesta quinta-feira (30/12), às 16h30, a palestra “Trilhas Feministas: Gênero e Direito”. Juízes(as), servidores(as) e sociedade civil poderão se inscrever, através do formulário de inscrição, que é composto de duas etapas.

O evento será conduzido pelas juízas Solange Menezes Holanda (diretora do Fórum Clóvis Beviláqua) e Ana Cristina de Pontes Lima Esmeraldo (auxiliar da Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará); além das mestras e doutoras Denise Almeida de Andrade e Patrícia Tuma Martins Bertolin.

LANÇAMENTO

O título da palestra remete ao livro de mesmo nome “Trilhas Feministas: gênero e Direito”, das organizadoras Patrícia Tuma, Monica Sapucaia Machado e Julia de Albuquerque Barreto. Na ocasião, haverá uma mesa de apresentação do livro, seguida de um momento de autógrafo das autoras na parte externa. O evento confere certificado para os participantes previamente inscritos que registrarem frequência no link a ser disponibilizado na ocasião.

SERVIÇO
Evento: Palestra e Lançamento da obra “Trilhas Feministas: Gênero e Direito”
Dia: 30/11/23, quinta-feira, às 16h30
Local: Auditório da ESMEC
Público-alvo: Juízes(as), servidores(as) e Público Externo

Agenda2030 JustiçaMulher