Conteúdo da Notícia

Em clima natalino, presidente do TJCE faz visita surpresa à equipe de Patrimônio

Ouvir: Em clima natalino, presidente do TJCE faz visita surpresa à equipe de Patrimônio

A equipe do Setor de Patrimônio do Judiciário cearense foi surpreendida com uma visita da presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, durante a confraternização natalina da equipe, nesta quarta-feira (22/12). O Setor faz parte da Secretaria de Administração e Infraestrutura (Seadi), sendo responsável por gerir e movimentar os bens patrimoniais do TJCE, promovendo incorporação, tombamento, inventário e alienação desses ativos. Seus colaboradores prestam serviço ininterrupto, mesmo durante o recesso forense.

Durante o encontro, a magistrada também entregou certificados de reconhecimento ao trabalho dedicado a cada membro do Setor. “Eu fiz questão de comparecer aqui, pois, para mim, esta equipe demonstra muito comprometimento, além de exercer um trabalho de grande relevância. Que cada um possa levar meu agradecimento também aos familiares, pois eles entendem a dedicação do tempo de vocês nas unidades judiciárias”, disse a presidente.

O secretário de Administração e Infraestrutura, Pedro Ítalo Sampaio Girão, também ressaltou o trabalho do grupo. “Tenho muito orgulho de fazer parte desta equipe que não mede esforços. Eles têm todo o meu respeito, pois são guerreiros e dignos. Juntos, fazemos uma grande parceria”, declarou.

A coordenadora de Patrimônio, Tatyana Matias, também reforçou a homenagem. Emocionada com o momento, ela detalhou a importância da visita. “A equipe é muito esforçada. O trabalho é pesado, mas cheio de amor. Este encontro foi a prova disso. Cada integrante se sentiu valorizado”, afirmou.

A alegria foi compartilhada por todos que participaram da confraternização. Leandro de Souza Santos é colaborador do Poder Judiciário há 11 anos. Ele já passou por diversas áreas e disse que hoje se sente realizado no Setor de Patrimônio. “Só estou há seis meses neste Setor, mas parece que é mais tempo, pois a equipe é unida. Sinto que me identifiquei com esta equipe”, relatou.

Além de celebrar a superação dos desafios de 2021, a confraternização foi um momento de fortalecimento do compromisso com os projetos do próximo ano. “É uma equipe que agrega com muita responsabilidade. Espero que esta união continue em 2022”, ressaltou a presidente.

Confira as fotos na Galeria.