Conteúdo da Notícia

Dois desembargadores e oito juízes atenderão no plantão em Fortaleza

Ouvir: Dois desembargadores e oito juízes atenderão no plantão em Fortaleza

Desembargadores e juízes garantirão, no feriado do Dia do Trabalho (1º/05) e no domingo (02/05), atendimento aos advogados e às partes que utilizam os serviços judiciais prestados pela Justiça em Fortaleza.
A prestação jurisdicional no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) será feita, neste sábado, pelo desembargador Francisco Auricélio Pontes, integrante da 2ª Câmara Cível. Já no domingo, o atendimento será de responsabilidade do desembargador Paulo Camelo Timbó, da 2ª Câmara Criminal.
Os desembargadores vão atender no período das 12 às 18 horas, em sala anexa à Secretaria Judiciária, localizada no 1º andar do Palácio da Justiça Desembargador Júlio Carlos de Miranda Bezerra, no Cambeba.
JUSTIÇA DE 1º GRAU – Na área cível, o serviço será disponibilizado por quatro juízes titulares da 4ª e 5ª Varas da Infância e da Juventude, e da 1ª e 2ª Varas Cíveis, que atenderão no intervalo das 6 horas de sábado às 6 horas da manhã de segunda-feira (03/05).
A juíza Alda Holanda Leite, que responde pela titularidade da 4ª Vara da Infância e da Juventude, atenderá neste sábado, das 6 às 18 horas. No intervalo das 18 horas de sábado às 6 horas da manhã de domingo, o magistrado plantonista será Francisco Duarte Pinheiro, titular da 5ª Vara da Infância e da Juventude.
No decorrer do domingo, quem atua no plantão é a juíza Dilara Pinheiro Guerreiro de Brito, da 1ª Vara Cível, ficando sob a responsabilidade do magistrado Fernando Cezar Barbosa de Souza, titular da 2ª Vara Cível, atender no período das 18 horas de domingo às 6 horas de segunda-feira.
Na área criminal, outros quatro juízes ficarão encarregados da prestação jurisdicional. Durante todo o dia dedicado ao trabalhador, a magistrada plantonista será Maria Ilna Lima de Castro, da 12ª Vara Criminal. Das 18 horas de sábado às 6 horas de domingo, quem atende é Adriana da Cruz Dantas, respondendo pela titularidade da 13ª Vara Criminal.
No domingo, a magistrada plantonista será Adriana Magalhães Aguiar, que responde pela 14ª Vara Criminal. No intervalo das 18 horas de domingo às 6 horas de segunda-feira, a juíza de plantão será Helena Lúcia Soares, titular da 15ª Vara Criminal.
Serviço:
Plantão no TJCE ? Os dois desembargadores atenderão na sede do Palácio da Justiça (Av. General Afonso Albuquerque Lima, s/n, Cambeba), das 12 às 18 horas nos dias 1º e 2 de maio. Mais informações: (85) 3207.7728.
Plantão no Fórum ? Os juízes plantonistas no 1º Grau atenderão das 6 horas de sábado (1º/05) às 6 horas da manhã de segunda-feira (3/05), no Fórum Clóvis Beviláqua e nas sedes da 4ª e 5ª Varas da Infância e Juventude. Mais informações: (85) 3488.7137.