Conteúdo da Notícia

Pleno fará sessão extraordinária para promover juízes da Capital e do Interior

Ouvir: Pleno fará sessão extraordinária para promover juízes da Capital e do Interior

O Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) realizará, nesta segunda-feira (03/05), a partir das 9 horas, sessão extraordinária para deliberar sobre promoções de magistrados e tratar de questões administrativas de interesse da Justiça estadual.
A convocação foi feita através do edital nº 101/2010, assinado pelo presidente do TJCE, desembargador Ernani Barreira Porto, e publicado no Diário da Justiça dessa quinta-feira (29/04).
Uma das promoções será para o cargo de juiz Auxiliar da Comarca de Fortaleza, vago com a remoção do magistrado Henrique Jorge Granja de Castro para a 8ª Vara Criminal do Fórum Clóvis Beviláqua.
A vaga será disputada pelos juízes Ademar da Silva Lima (1ª Vara de Juazeiro do Norte); Antônia Dilce Rodrigues Feijão (Auxiliar da 8ª Zona Judiciária); Antônia Neuma Dias Vasconcelos (1ª Vara de Russas); Antônio Carlos Pinheiro Klein Filho (Auxiliar da 6ª Zona Judiciária); Cézar Belmino Barbosa Evangelista Júnior (3ª Vara de Maracanaú); Emílio de Medeiros Viana (2ª Vara de Cascavel); Ezequias da Silva Leite (Auxiliar da 3ª Zona Judiciária) e Maria Vera Lúcia de Sousa Saleri (Comarca de Massapê).