Conteúdo da Notícia

Divulgada lista dos locais e horários dos exames psicotécnicos do concurso para juiz substituto

Divulgada lista dos locais e horários dos exames psicotécnicos do concurso para juiz substituto

Ouvir: Divulgada lista dos locais e horários dos exames psicotécnicos do concurso para juiz substituto

A Comissão Examinadora do concurso para juiz substituto do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) realizou, nesta sexta-feira (08/03), reunião para concluir ajustes finais das aplicações de exames psicotécnicos e de sanidade física e mental. A equipe, formada por magistrados e por um representante da OAB, é presidida pelo desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto.
Neste sábado e domingo (9 e 10 de março), os candidatos serão submetidos ao exame psicotécnico, à perícia médica (candidatos que se autodeclararam portadores de deficiência) e ao procedimento para verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos negros. Para consultar locais e horários das provas e exames, o candidato deve acessar o site do Cebraspe.
São ofertadas 50 vagas para o cargo de juiz, incluindo três reservadas a pessoas com deficiência e dez para candidatos negros. A seleção está sendo executada pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). O prazo para entrega da documentação da inscrição definitiva e dos títulos se encerra dia 26 de março. A expectativa é que o concurso seja concluído até o final de junho deste ano.