Conteúdo da Notícia

Desembargadora Nailde Pinheiro faz balanço do primeiro mês de gestão à frente da Vice-Presidência

Desembargadora Nailde Pinheiro faz balanço do primeiro mês de gestão à frente da Vice-Presidência

Ouvir: Desembargadora Nailde Pinheiro faz balanço do primeiro mês de gestão à frente da Vice-Presidência

A desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira reuniu-se, na tarde desta sexta-feira (08/03), com sua equipe de trabalho para avaliar o primeiro mês de gestão à frente da Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). A magistrada foi eleita para o cargo de vice-presidente para o biênio 2019-2021.
“Nos reunimos para trocarmos ideias e avaliarmos os trabalhos executados pela atual Vice-Presidência no primeiro mês de gestão. O encontro também foi importante para colher sugestões”, ressaltou a vice-presidente.
Segundo os juízes auxiliares da Vice-Presidência, Joriza Magalhães Pinheiro e Cláudio Ibiapina, a equipe está trabalhando alinhada e em sintonia, e os resultados estão sendo satisfatórios.
RESULTADOS
O Gabinete da Vice-Presidência manteve as práticas administrativas, observando a agilidade no exame dos processos e buscando melhorar a prestação jurisdicional. No decorrer de vinte dias úteis foram examinados mais de 540 recursos especiais e extraordinários realizados pela Assessoria Jurídica.
De acordo com a desembargadora, o foco da Vice-Presidência é o aumento da produtividade, com o propósito de “ofertar uma melhor prestação jurisdicional para a sociedade”.
Ao término da reunião, a desembargadora Maria Nailde agradeceu o empenho e a dedicação da equipe, congratulando a todos pelo excelente resultado.