Conteúdo da Notícia

Disponível a lista de inscritos para II Curso de Gestão sobre Resolução de Conflitos em Ambiente Virtual

Ouvir: Disponível a lista de inscritos para II Curso de Gestão sobre Resolução de Conflitos em Ambiente Virtual

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) disponibilizou a lista de inscritos no II Curso de Gestão Adequada de Conflitos em Ambiente Virtual, que será realizado de 2 a 26 de julho. A capacitação irá preparar conciliadores e mediadores para aperfeiçoar a realização de audiências virtuais e a resolução de conflitos, sobretudo em época de pandemia. O treinamento conta com a parceria da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec).

O curso terá a carga horária de 24 horas/aula, na modalidade de Ensino a Distância (EaD), por meio da plataforma Mídia Moodle. Os encontros acontecerão simultaneamente e ocorrerão às segundas-feiras, no horário das 18h30 às 19h30. A iniciativa faz parte do Programa de Formação Continuada de Conciliadores e Mediadores do Nupemec e do Projeto de Fortalecimento das Soluções Adequadas de Conflitos do TJCE.

A capacitação será ministrada pela juíza Jovina d’Avila Bordoni, pelo promotor de Justiça Luciano Tonet e pelo jurista Hélder César de Sousa Assunção. O treinamento se enquadra na categoria de formação complementar destinada aos conciliadores e mediadores que concluíram a formação inicial e estão em atividade nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos (Cejusc).

Confira a lista clicando aqui.