Conteúdo da Notícia

Desembargadora Maria Iraneide participa de Encontro das Ouvidorias em Brasília

Desembargadora Maria Iraneide participa de Encontro das Ouvidorias em Brasília

Ouvir: Desembargadora Maria Iraneide participa de Encontro das Ouvidorias em Brasília

A ouvidora-geral do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Iraneide Moura Silva, participou, do I Encontro de Integração das Ouvidorias do Poder Judiciário, realizado em 21 de setembro, na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília.
Durante o evento, foram debatidos vários temas, entre eles: “A Ouvidoria como Facilitadora do Processo de Comunicação Organizacional”; “As Ouvidorias Públicas e o Processo de Mediação Social”; “A Importância das Ouvidorias para o Serviço de Informação ao Cidadão”; e “O Direito à Privacidade X Direito de Acesso à Informação”.
O Encontro foi aberto pelo ministro presidente e ouvidor-geral do TST, Yves Gandra da Silva Martins Filho.
A magistrada também participou da Assembleia Geral Extraordinária do Colégio Permanente de Ouvidores Judiciais (Cojud), em 21 de setembro. Entre os assuntos debatidos estiveram a “Análise dos Temas a Serem Propostos no I Encontro de Integração das Ouvidorias Judiciais”; “Análise do Projeto do Encontro das Ouvidorias Judiciais a ser realizado em 2018”; e a Proposta de Adesão ao Programa “Rede de Ouvidorias” da Controladoria Geral da União (CGU).