Conteúdo da Notícia

Desembargador Gladyson Pontes é o novo integrante da 3ª Câmara Cível do TJCE

Desembargador Gladyson Pontes é o novo integrante da 3ª Câmara Cível do TJCE

Ouvir: Desembargador Gladyson Pontes é o novo integrante da 3ª Câmara Cível do TJCE

O desembargador Francisco Gladyson Pontes é o novo membro da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Empossado no último dia 10, ele ocupa a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Celso Albuquerque Macêdo.
Em sua primeira sessão, nesta segunda-feira (24/10), ele falou sobre o ingresso na Turma julgadora. ?Fiquei muito feliz e honrado em poder integrar esta Câmara ao lado de desembargadores íntegros, honestos e pró-ativos. Vim para contribuir ainda mais para a credibilidade e importância desta Câmara?, disse.
Francisco Gladyson recebeu os votos de boas-vindas do presidente da 3ª Câmara Cível, desembargador Rômulo Moreira de Deus, e dos demais componentes, os desembargadores Antônio Abelardo Benevides Moraes e Edite Bringel Olinda Alencar. Os magistrados destacaram a harmonia do colegiado e desejaram sucesso ao novo integrante.
O desembargador Gladyson Pontes assumiu no TJCE, na vaga destinada à Ordem dos Advogados do Brasil ? seccional do Ceará (OAB/CE), pelo critério do quinto constitucional.
DESPEDIDA
A sessão da 3ª Câmara Cível desta segunda-feira marcou também a despedida da desembargadora Edite Bringel Olinda Alencar. A magistrada vai assumir a Corregedoria Geral da Justiça do Ceará, nesta sexta-feira (28/01).
?A desembargadora vai trilhar agora novos caminhos, mas pode ter certeza que nós estaremos sentindo muito a sua falta?, disse o desembargador Rômulo Moreira de Deus.
A desembargadora Edite Bringel ressaltou as perspectivas com o novo trabalho. ?Não é uma despedida e sim um até logo, pois continuaremos nos encontrando. Vou assumir uma missão difícil, mas quando Deus nos dá uma missão, ele também nos dá os meios para cumpri-la. Também sentirei muitas saudades do convívio com os colegas da 3ª Câmara Cível. Nosso trabalho sempre foi harmonioso, focado no respeito e na credibilidade que dispensamos uns com os outros?, finalizou.