Conteúdo da Notícia

Desa. Edite Bringel participa da inauguração da nova sede do Juizado da Mulher de Juazeiro do Norte

Desa. Edite Bringel participa da inauguração da nova sede do Juizado da Mulher de Juazeiro do Norte

Ouvir: Desa. Edite Bringel participa da inauguração da nova sede do Juizado da Mulher de Juazeiro do Norte

A corregedora geral da Justiça do Estado, desembargadora Edite Bringel Olinda Alencar, participa da inauguração da nova sede do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Juazeiro do Norte. O evento será realizado a partir das 10h desta quinta-feira (11/08).
A solenidade contará também com a presença do juiz José Mauro Lima Feitosa, titular da unidade, da ministra Ellen Gracie, do Supremo Tribunal Federal (STF), e de outras autoridades. A desembargadora Edite Bringel representará o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador José Arísio Lopes da Costa.
O novo prédio do Juizado da Mulher de Juazeiro conta com salas para audiências, Ministério Público, Defensoria Pública e de apoio psicossocial. Também possui cela, banheiros e refeitório. A estrutura é adaptada para deficientes, disponibilizando banheiro adaptado, rampa e piso tátil.
O terreno mede 1.202 metros quadrados e a área construída é de 419 metros quadrados. A unidade judiciária fica localizada na rua Manoel Miguel Santos, 130, bairro Lagoa Seca. A antiga sede foi inaugurada em dezembro de 2007.