Conteúdo da Notícia

Corregedoria-Geral da Justiça ouve demandas de magistrados de comarcas do Interior

Ouvir: Corregedoria-Geral da Justiça ouve demandas de magistrados de comarcas do Interior

O corregedor-geral da Justiça do Estado, desembargador Paulo Airton Albuquerque Filho, esteve reunido nessa quarta-feira (09/11), com juízes da 1ª Zona Judiciária no Fórum de Juazeiro do Norte. O objetivo foi ouvir as demandas dos magistrados e discutir os temas mais relevantes para a região.

O magistrado também ouviu juízes corregedores permanentes da Secretaria Judiciária (Sejud) do Crajubar, além de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseções Juazeiro do Norte e Crato. Já na terça-feira, o desembargador visitou as Comarcas de Aurora e Farias Brito, como parte do ciclo de visitas que a Corregedoria tem realizado no Estado.

“Foram encontros muito relevantes para a atividade correicional, notadamente da região caririense. Em Juazeiro, tratamos de assuntos de suma importância para a magistratura cearense, na reunião com os juízes da 1º Zona Judiciária, os representantes da Sejud e da OAB-Ceará. Além de debatermos temas específicos das unidades judiciárias, também discutimos nesse encontro assuntos relacionados à atividade fiscalizatória junto às Serventias Extrajudiciais de nosso Estado”, informou o corregedor.

Corregedor-geral com juízes e juízas da região do Crajubar