Conteúdo da Notícia

Corregedor-geral da Justiça visita o Fórum da Comarca de Maranguape

Corregedor-geral da Justiça visita o Fórum da Comarca de Maranguape

Ouvir: Corregedor-geral da Justiça visita o Fórum da Comarca de Maranguape

O desembargador Francisco Darival Beserra Primo, corregedor-geral da Justiça do Ceará, realizou, na manhã desta segunda-feira (06/08), visita não agendada ao Fórum da Comarca de Maranguape, onde estão instaladas três unidades judiciárias. Ele esteve acompanhado do juiz auxiliar da Corregedoria, Francisco Gladyson Pontes Filho. O corregedor está visitando, desde a semana passada, comarcas da Região Metropolitana de Fortaleza. O objetivo é conhecer e acompanhar as necessidades, carências e dificuldades dos juízes, além de orientá-los, sempre em busca de uma melhor prestação jurisdicional.
“Trabalhamos com o objetivo de dar o suporte técnico aos serviços realizados pela Justiça de 1º Grau”, afirmou o desembargador. Ele classificou como positiva a visita e ficou satisfeito com o funcionamento das unidades. “Saio daqui com uma excelente impressão, não só em relação à presença das juízas, que hoje estavam realizando audiências, mas também com a boa organização das varas. Quero destacar também a presença de advogados que elogiaram a atuação das magistradas”, disse.
As unidades judiciárias de Maranguape têm como titulares as juízas Marília Lima Leitão Fontoura (1ª Vara), Deborah Cavalcante de Oliveira Salomão Guarines (2ª Vara) e Ana Izabel de Andrade Lima Pontes (3ª Vara).
Fonte: CGJ-CE