Conteúdo da Notícia

Coral presta homenagem às desembargadoras do Tribunal de Justiça do Ceará

Coral presta homenagem às desembargadoras do Tribunal de Justiça do Ceará

Ouvir: Coral presta homenagem às desembargadoras do Tribunal de Justiça do Ceará

O Coral do Tribunal de Justiça do Ceara (TJCE) prestou homenagem, antes da reunião do Órgão Especial desta quinta-feira (14/03), às desembargadoras integrantes do Colegiado, por ocasião do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.
A sessão foi conduzida pela vice-presidente da Corte, desembargadora Nailde Pinheiro, no exercício da Presidência do Tribunal. “A homenagem do Coral do Tribunal de Justiça é muito representativa para as mulheres que fazem o Poder Judiciário cearense, em especial às integrantes deste órgão julgador”, afirmou a magistrada.
 

 
Pela manhã, o Coral se apresentou no Fórum Clóvis Beviláqua para homenagear as juízas e servidoras. As duas apresentações foram conduzidas pela maestrina Domísia Sabino Almeida, do Conservatório de Música Alberto Nepomuceno, com participação de sopranos e contraltos (vozes femininas), tenores e baixos (vozes masculinas).
FLORES
Além da vice-presidente, estavam presentes à reunião do Órgão Especial, as desembargadoras Francisca Adelineide Viana, Maria Vilauba Fausto Lopes, Maria Edna Martins, e Tereze Neumann Duarte Chaves.
O Ministério Público foi representado pela procuradora de Justiça Vanja Fontenele. Todas receberam buquê de flores, entregues pelos coralistas masculinos.
 

 
VOTOS DE PARABÉNS
Por iniciativa da desembargadora Nailde Pinheiro, o Órgão Especial aprovou votos de parabéns para o presidente do TJCE, desembargador Washington Araújo (aniversariante do dia), que está participando do 116º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça em Salvador.
Confira aqui a galeria de fotos do evento.