Conteúdo da Notícia

Coordenadoria da Infância do TJCE promove evento para debater boas práticas da área

Coordenadoria da Infância do TJCE promove evento para debater boas práticas da área

Ouvir: Coordenadoria da Infância do TJCE promove evento para debater boas práticas da área

Teve início nesta terça-feira (04/12), na Seção de Capacitação   do Fórum Clóvis Beviláqua, a II Roda de Conversa com a temática “Boas práticas e programas exitosos na Infância e Juventude”. O evento é uma promoção da Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e prossegue até esta quarta-feira (05).
As exposições dos assuntos serão feitas pelo psicólogo e coordenador do Programa Acolher da CIJ de Pernambuco, Paulo Teixeira, além da assistente social e gerente do Núcleo de Assessoramento em Gestão e Planejamento da CIJ, Gizely Couto.
Durante o encontro serão debatidas as ações estratégicas e as experiências na área socioeducativa; as experiências na área protetiva e formação continuada e produção cultural. Todos os participantes receberão certificados, enviados via e-mail.
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail inscricoessecap@tjce.jus.br, ou no local do evento mediante as seguintes informações: nome completo, matrícula, lotação e cargo (se for servidor do Judiciário); nome completo, cargo e órgão de origem (se servidor de outro órgão).