Conteúdo da Notícia

Comitê Executivo avalia andamento dos projetos em execução no Judiciário estadual

Ouvir: Comitê Executivo avalia andamento dos projetos em execução no Judiciário estadual

A 10ª Reunião do Comitê Executivo Estratégico (Coex) do Judiciário cearense ocorreu nesta quarta-feira (25/10), oportunidade em que os gestores avaliaram o andamento das ações e projetos em execução. O encontro foi coordenado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Abelardo Benevides Moraes, com apoio do vice, o desembargador Heráclito Vieira de Sousa Neto.

Entre as iniciativas discutidas, foi abordado o andamento dos projetos de Inteligência Artificial na Prestação Jurisdicional; Programa de Fortalecimento de Lideranças Femininas; reforma e construção de fóruns no Interior do Ceará; Aprimoramento e Automação dos Processos de Trabalho; Investimentos em Infraestrutura; Contratação e Avaliação de Serviços de Consultorias; Capacitação de Pessoal; Aprimoramento das Políticas e Ferramentas de Segurança da Informação; Implantação de Solução Tecnológica para Gestão de Recursos sob Custódia; Aprimoramento do Processo Judicial Eletrônico (PJe) e Aperfeiçoamento da Gestão da Arrecadação.

Na ocasião, o presidente do TJCE destacou os elogios que o Tribunal de Justiça vem recebendo pelos demais representantes dos Poderes e pela sociedade. “Precisamos celebrar nossas conquistas, pequenas ou grandes, e reconhecer quem está por trás de cada uma delas”.

Participaram ainda da reunião os juízes auxiliares da Presidência, Marcelo Roseno, Ricardo Alexandre e Rômulo Veras; diretora do Fórum Clóvis Beviláqua, juíza Solange Menezes; juíza auxiliar da Vice-Presidência, Ana Cristina de Pontes Lima Esmeraldo; juiz auxiliar da Corregedoria-Geral, Gúcio Carvalho Coelho; e o secretário-geral da área Judiciária, Nilsiton Aragão.

Presentes, também, o secretário de Gestão de Pessoas, Felipe Mourão; secretário de Administração e Infraestrutura, Pedro Sampaio; representante da Secretaria de Tecnologia da Informação, Rafael Garcia; secretária de Tecnologia da Informação, Denise Olsen; representante da consultoria jurídica, Rafael Vitoriano; chefe da Assessoria de Comunicação, Ilo Santiago Jr.; representante do Processo Judicial Eletrônico (PJe), Alexandre Damasceno; e a gerente da Estratégia Institucional, Renata Menezes.