Conteúdo da Notícia

Comissão e sindicatos discutem ampliação da Gratificação de Estímulo à Interiorização

Comissão e sindicatos discutem ampliação da Gratificação de Estímulo à Interiorização

Ouvir: Comissão e sindicatos discutem ampliação da Gratificação de Estímulo à Interiorização

A Comissão de Diálogo Permanente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) esteve reunida, na manhã desta segunda-feira (23/10), com representantes dos sindicatos dos Servidores do Poder Judiciário do Ceará (SindJustiça-CE) e dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE).
Durante o encontro foi discutida a Gratificação de Estímulo à Interiorização (GEI), ocasião em que foi solicitada à Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) a elaboração de uma proposta para implantação de gratificação.
Também foram abordadas alterações no edital da Creche do Poder Judiciário, além da jornada de trabalho de sete horas corridas (que será prorrogada até o dia 30 de novembro), entre outros assuntos.
Participaram da reunião o juiz auxiliar da Presidência do Tribunal, Francisco Luciano Lima Rodrigues; a secretária de Gestão de Pessoas, Ângela Marcia Fernandes Araújo; consultor jurídico Francisco Rolim de Morais Júnior; secretário de Finanças do Tribunal, José Joaquim Neto Cisne; os representantes do SindJustiça, Roberto Eudes e Hadjefferson Monteiro; e os representantes do Sindojus, Francisco Luciano dos Santos Júnior e Mauro Xavier de Sousa.
A Comissão de Diálogo Permanente, criada pela Portaria nº 645/2017, tem a finalidade de manter o diálogo e intermediar as negociações com os dirigentes das entidades sindicais representantes das categorias de servidores do Poder Judiciário estadual, permitindo a construção de soluções compartilhadas.
A ata da reunião pode ser visualizada aqui.