Conteúdo da Notícia

Colaboradores da Justiça são surpreendidos com telefonema da presidente do TJCE, que deseja Feliz 2022!

Ouvir: Colaboradores da Justiça são surpreendidos com telefonema da presidente do TJCE, que deseja Feliz 2022!

Mesmo em tempos de pandemia, a humanização tem se destacado como uma das principais marcas da atual Gestão do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), que tem como presidente a desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira. Determinada e firme, a magistrada vem imprimindo um ritmo intenso de trabalho no Judiciário cearense, mas sem perder a humildade e o espírito de gratidão. Assim, revestida com esses sentimentos, a desembargadora teve a iniciativa de telefonar, aleatoriamente, para algumas juízas, servidores e colaboradores a fim de parabenizar pelo trabalho realizado e desejar um Feliz 2022!.

“Assim como muitos de vocês estão fazendo neste fim de ano, eu entrei em contato com algumas pessoas que fazem parte da minha família: a família Judiciário cearense. Cada um trabalhou para cumprir seus objetivos, superou desafios e foi importante no esforço de garantir direitos para realizar Justiça. Que 2022 seja também produtivo e de muitas realizações para todos nós. Que continuemos firmes no propósito de bem servir à sociedade. Também estendo a todos vocês o meu abraço e o desejo de Feliz Ano Novo!”, ressaltou a magistrada.

Surpresos, os colaboradores sentiram-se honrados e agradeceram o telefonema da presidente. Confira a mensagem do vídeo clicando AQUI.