Conteúdo da Notícia

Centro Judiciário publica edital para instituições interessadas em realizar mutirão de conciliação

Centro Judiciário publica edital para instituições interessadas em realizar mutirão de conciliação

Ouvir: Centro Judiciário publica edital para instituições interessadas em realizar mutirão de conciliação

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania do Fórum Clóvis Beviláqua publicou edital notificando instituições que tenham interesse em realizar mutirões de conciliação durante o ano de 2014. A medida consta no Edital nº 1/2014, publicada no Diário da Justiça Eletrônico nessa quinta-feira (16/01).

Os interessados devem apresentar petição por escrito, no próprio Centro Judiciário, ou pelo e-mail centraldeconcfcb@tjce.jus.br, no prazo de 10 dias, contados a partir desta sexta (17/01). A instituição deverá informar a quantidade de processos que possui em tramitação e, se possível, o número de demandas em que poderá apresentar proposta de conciliação.

Após a solicitação, será analisada a viabilidade de realização do mutirão, levando em consideração critérios como datas e estrutura disponíveis, quantidade de ações envolvendo a instituição e a disponibilidade do Centro para a realização de acordos.

Ainda segundo o edital, assinado pela juíza coordenadora do Centro, Natália Almino Gondim, o objetivo da medida é planejar as atividades do ano, “para melhor aproveitamento do tempo e organização dos eventos com a antecedência necessária para realização dos preparativos”. Mais informações: (85) 3492.8032.