Conteúdo da Notícia

Candidatos a mestrado farão prova  escrita na Esmec no próximo dia 19

Candidatos a mestrado farão prova escrita na Esmec no próximo dia 19

Ouvir: Candidatos a mestrado farão prova escrita na Esmec no próximo dia 19

Um total de 64 candidatos que concorrem às 40 vagas do Curso de Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas (MPPP) farão prova escrita, no próximo dia 19, na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec). A avaliação será aplicada no horário das 14h às 18h, conforme o Edital nº 2/2015.
Na etapa seguinte, prevista para 3 e 4 de fevereiro, serão realizadas entrevistas com os candidatos. A divulgação do resultado da seleção está programada para o dia 16/02, e a matrícula dos aprovados acontece no período de 1º a 4 de março.
De acordo com o assessor pedagógico da Esmec, professor Flávio José Moreira Gonçalves, o programa de pós-graduação da Universidade Estadual do Ceará (Uece) em Planejamento e Políticas Públicas “foi muito bem avaliado pela Coordenadoria de Pessoal de Ensino Superior, com nota 5, e goza de excelente conceito, com um corpo docente de altíssimo nível e elevada produção científica”.
O mestrado é destinado a profissionais com formação em Direito. Para mais detalhes sobre as próximas etapas do processo seletivo clique no link.