Conteúdo da Notícia

Atuação da Justiça estadual no fim de semana é assegurada por meio de plantão

Atuação da Justiça estadual no fim de semana é assegurada por meio de plantão

Ouvir: Atuação da Justiça estadual no fim de semana é assegurada por meio de plantão

Os casos considerados urgentes terão atendimento garantido no fim de semana, nas unidades plantonistas do Judiciário cearense. O serviço é oferecido na Capital e em comarcas do Interior do Estado.
Na sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), em Fortaleza, atuarão os desembargadores Inacio de Alencar Cortez Neto e Carlos Alberto Mendes Forte, respectivamente, neste sábado (28/07) e domingo (29). O sistema de plantão inicia ao meio-dia, com encerramento às 18h.
FÓRUM CLÓVIS BEVILÁQUA
O Fórum Clóvis Beviláqua, na Capital, disponibilizará a 17ª e 18ª Varas de Família, bem como a 5ª e 6ª Varas de Execução Fiscal e de Crimes Contra a Ordem Tributária para receber as demandas de urgência. Os juízes atenderão das 12h às 18h, incluindo a análise de pedidos de competência da área da Infância e da Juventude.
JUSTIÇA NO ESTÁDIO
Ainda em Fortaleza, o Juizado do Torcedor estará presente, neste sábado (28), na Arena Castelão, durante o jogo entre Ceará e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, que terá início às 16h. O responsável será o juiz José Maria dos Santos Sales, titular da 30ª Vara Cível.
DEMAIS REGIÕES DO ESTADO
As Comarcas de Juazeiro do Norte (3ª Vara Criminal), Crato (Juizado Especial), Acopiara (1ª Vara), Aurora (Vara Única), Cedro (Vara Única), Quixadá (1ª Vara), Itapiúna (Vara Única), Limoeiro do Norte (2ª Vara), Icapuí (Vara Única), Maranguape (1ª Vara), Aquiraz (Juizado Especial), Caucaia (Vara da Infância e da Juventude), Itapipoca (1ª Vara), Sobral (1ª Vara Cível), Acaraú (Vara Única), Uruoca (Vara Única), Carnaubal (Vara Única), Quiterianópolis (Vara Única), Tauá (3ª Vara) e Pentecoste (Vara Única) funcionarão no fim de semana. Os magistrados plantonistas estarão disponíveis das 8h às 14h.