Conteúdo da Notícia

Agentes de proteção recebem  credenciais no Fórum Clóvis Beviláqua

Agentes de proteção recebem credenciais no Fórum Clóvis Beviláqua

Ouvir: Agentes de proteção recebem credenciais no Fórum Clóvis Beviláqua

A juíza Alda Maria Holanda Leite, coordenadora das Varas da Infância e da Juventude de Fortaleza, entregou, na tarde desta quinta-feira (12/09), as credenciais para os aprovados que irão atuar como agentes de proteção. A solenidade ocorreu no Fórum Clóvis Beviláqua.

A magistrada saudou os candidatos e agradeceu o trabalho voluntário. “Estou bastante contente com o interesse de vocês em contribuir com o Poder Judiciário”.

O juiz Jorge di Ciero Miranda, titular da Vara Única de Delitos de Trânsito, destacou a relevância da atividade. “O trabalho de vocês é muito importante e nobre. Podem ter certeza que vocês contam com todo o apoio dessa instituição”, ressaltou.

Rita Vieira, uma das primeiras colocadas, disse que terá oportunidade de contribuir para um futuro melhor de crianças e adolescentes. “Quero ajudar o Poder Judiciário, fiscalizando para que não aconteça nenhuma injustiça”.

O defensor público Alfredo Homcy, atuante na área da infância e da juventude, fez o encerramento da solenidade. “Vocês podem contar com a Defensoria. Nós agora somos parceiros para desempenhar essa função tão importante e de grande responsabilidade”.

Os aprovados ainda participarão de curso específico sobre autorização de viagens. O treinamento deve ocorrer no auditório da rodoviária João Tomé entre os dias 13 e 17 deste mês.