Conteúdo da Notícia

Adiado para 25 de agosto início da 3ª fase da retomada dos trabalhos nas comarcas Zona Amarela

Publicado em: 11-08-2020

Em conformidade com decreto do Governo do Estado que recomenda aos municípios da Região de Saúde do Cariri adotarem medidas de isolamento social mais restritivas para conter a Covid-19, o Poder Judiciário cearense decidiu adiar para o próximo dia 25 de agosto, o início da 3ª fase do Plano de Retomada do Trabalho Presencial, nas comarcas classificadas como Zona Amarela.

De acordo com o Plano de Retomada do Trabalho Presencial do Poder Judiciário do Ceará, fica mantida a classificação na Zona Amarela das comarcas localizadas na Região de Saúde do Cariri, em conformidade com o referido decreto. Clique aqui para ver portaria na íntegra.

A volta de magistrados, servidores e demais colaboradores é gradual e está dividida em cinco fases, segundo o previsto no Plano de retorno aos trabalhos presenciais, que está em conformidade com a Resolução nº 322, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e com os protocolos de saúde e segurança adotados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para conter a disseminação do novo coronavírus.

Saiba mais:
Você sabia que existem mais de 500 canais eletrônicos para se comunicar com o Judiciário cearense?