Conteúdo da Notícia

Adiado para 25 de agosto início da 3ª fase da retomada dos trabalhos nas comarcas Zona Amarela

Ouvir: Adiado para 25 de agosto início da 3ª fase da retomada dos trabalhos nas comarcas Zona Amarela

Em conformidade com decreto do Governo do Estado que recomenda aos municípios da Região de Saúde do Cariri adotarem medidas de isolamento social mais restritivas para conter a Covid-19, o Poder Judiciário cearense decidiu adiar para o próximo dia 25 de agosto, o início da 3ª fase do Plano de Retomada do Trabalho Presencial, nas comarcas classificadas como Zona Amarela.

De acordo com o Plano de Retomada do Trabalho Presencial do Poder Judiciário do Ceará, fica mantida a classificação na Zona Amarela das comarcas localizadas na Região de Saúde do Cariri, em conformidade com o referido decreto. Clique aqui para ver portaria na íntegra.

A volta de magistrados, servidores e demais colaboradores é gradual e está dividida em cinco fases, segundo o previsto no Plano de retorno aos trabalhos presenciais, que está em conformidade com a Resolução nº 322, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e com os protocolos de saúde e segurança adotados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para conter a disseminação do novo coronavírus.

Saiba mais:
Você sabia que existem mais de 500 canais eletrônicos para se comunicar com o Judiciário cearense?