Conteúdo da Notícia

Acusados de tráfico de drogas são condenados a sete anos de prisão

Acusados de tráfico de drogas são condenados a sete anos de prisão

Ouvir: Acusados de tráfico de drogas são condenados a sete anos de prisão

Os acusados Luciana Martins Pereira e Antônio Wanderson de Sousa, ambos acusados de tráfico de drogas, foram condenados a sete anos de reclusão. A decisão é do juiz Ernani Pires Paula Pessoa Junior, titular da 1ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas.
Eles foram presos em flagrante no dia 9 de abril de 2015, no bairro Parangaba, em Fortaleza, após denúncias anônimas indicarem que a lanchonete de Luciana, onde Wanderson trabalhava como garçom, era utilizada como ponto de venda de droga. Em uma busca realizada pela polícia, foram encontrados 1,4 quilo de maconha, duas balanças de precisão, vários equipamentos eletrônicos sem notas fiscais e a quantia de R$51,00.
De acordo com o juiz Ernani Pessoa, “a proprietária da lanchonete e seu empregado, de modo consciente, estavam mantendo em depósito a expressiva quantidade de entorpecentes para o fim mercantil”. Em depoimento à polícia, ambos negaram ter conhecimento da droga.
Segundo o magistrado, “considerando-se as provas oral, pericial e documental, produzidas nos autos, bem como toda a investigação policial, não pairam dúvidas quanto à autoria delitiva, com relação aos réus Luciana Martins Pereira e Antônio Wanderson de Sousa”.
Os réus deverão cumprir pena em regime semiaberto. A decisão foi publicada no Diário da Justiça da última quinta-feira (18/02).