Conteúdo da Notícia

Abertas inscrições para seminário sobre a Lei Brasileira de Inclusão da PcD e a atuação do Poder Judiciário cearense

Ouvir: Abertas inscrições para seminário sobre a Lei Brasileira de Inclusão da PcD e a atuação do Poder Judiciário cearense

A Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), em parceria com o Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Direito – PPGD, da Universidade De Fortaleza (Unifor), promove o seminário “A Lei Brasileira de Inclusão  Pessoa com Deficiência e a atuação do Poder Judiciário Cearense em face da tomada de decisão apoiada”. O evento ocorre nesta sexta-feira (24/03), às 9h, na sede da Escola. Clique AQUI para se inscrever.

A ação educativa conta com duas mesas de exposição, conduzidas pelos doutores Francisco Bariffi (Argentina – Universidad Nacional de Mar del Plata), Joyceane Bezerra de Menezes (Brasil – Universidade de Fortaleza – Unifor), Francisco Luciano Lima (Brasil – Universidade de Fortaleza – Unifor) e Ana Beatriz Lima Pimentel (Brasil – Universidade de Fortaleza – Unifor; Centro Universitário Christus – UNICHRISTUS).

O seminário, gratuito e aberto ao público, objetiva promover reflexão sobre os direitos da pessoa com deficiência a partir da análise dos processos de tomada de decisão apoiada no âmbito do Poder Judiciário cearense.

Os interessados em participar do seminário e emitir certificado poderão realizar inscrição prévia pelo sistema Educa Enfam.

Confira a programação do evento AQUI.

SERVIÇO

Seminário: A Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência e a atuação do Poder Judiciário Cearense em face da tomada de decisão apoiada

Data: 24/03 – Horário: Das 9h às 12h – Local: Esmec

REALIZAÇÃO

Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará

Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Direito – PPGD, Universidade De Fortaleza (Unifor)

Agenda2030