Conteúdo da Notícia

3ª Vara de Tianguá promove entrega de presentes de Natal para crianças e adolescentes acolhidos

3ª Vara de Tianguá promove entrega de presentes de Natal para crianças e adolescentes acolhidos

Ouvir: 3ª Vara de Tianguá promove entrega de presentes de Natal para crianças e adolescentes acolhidos

As crianças e os adolescentes que estão acolhidos no Abrigo Municipal Espaço Vida, em Tianguá, receberam visita especial nessa quarta-feira (20/12). Uma equipe da 3ª Vara daquela Comarca, localizada no Interior do Ceará, esteve na entidade para entregar presentes em razão do Natal. Ao todo, 11 pessoas esperam adoção ou guarda judicial.
Participaram o juiz Wyrllenson Flávio Barbosa, titular da 3ª Vara, e o servidor Eufrásio Tavares, administrador do Cadastro Nacional de Adoção (CNA). A visita foi marcada pela presença do Papai Noel, que distribuiu os brinquedos e participou de atividades recreativas com os jovens.
A campanha é uma parceria da unidade judiciária com a equipe multidisciplinar do Abrigo. No local, estão seis meninos e cinco meninas, com idade de dois a 13 anos, em processo de perda do poder familiar.
A instituição conta com uma assistente social, uma psicóloga, nove cuidadores, três auxiliares de serviços gerais e um motorista, sob a coordenação da assistente social Marília Carvalho.