Conteúdo da Notícia

2 minutos: Julgamento

Ouvir: 2 minutos: Julgamento

24.08.2010 Fortaleza
Tiago da Silva Ricarte, acusado de matar com golpe de faca o travesti Rafael Freitas Guedes (conhecido como Sthephanny Pazziny), foi julgado e condenado ontem a 12 anos de prisão, inicialmente em regime fechado. O julgamento foi no 2º Tribunal do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua. O crime foi cometido no dia 28 de agosto de 2007, em um salão de beleza, no bairro Conjunto Ceará.
> EXÉRCITO. No dia 25 de agosto, o Exército Brasileiro celebra o Dia do Soldado para homenagear o seu Patrono, marechal Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias. Em Fortaleza, vários eventos ocorrem até domingo, dia 29, em diversos locais. O ponto alto das homenagens será a solenidade amanhã, às 19h, no 23º Batalhão de Caçadores (av. 13 de Maio, 1589). Na cerimônia haverá a concessão da medalha do pacificador a autoridades.
>FEIRA DA CIDADE. O POVO será um dos homenageados na I Feira da Cidade, realizada pela escola Espaço Vivência, na próxima sexta-feira, 27 de agosto, a partir das 9h30min, na sede da rua Monsenhor Hipólito Brasil 1.367 ? Henrique Jorge. Além do O POVO, a escola homenageará o Theatro José de Alencar e o centenário de Rachel de Queiroz.