Conteúdo da Notícia

1ª Vara de Sucessões e 16º Juizado de Fortaleza atendem temporariamente por meios eletrônicos

Ouvir: 1ª Vara de Sucessões e 16º Juizado de Fortaleza atendem temporariamente por meios eletrônicos

Em razão de reformas para melhor atender o cidadão, o atendimento presencial ao público e o expediente interno na estrutura física da 16ª Unidade do Juizado Especial Cível e da 1ª Vara de Sucessões de Fortaleza ficarão suspensos até os dias 27/07 e 03/08, respectivamente.

A suspensão da 1ª Vara de Sucessões iniciou nesta quarta-feira (27/07), conforme a Portaria nº 789/2022 da Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua (DFCB), por necessidade de reforma dos guarda-corpos do prédio, que tem o objetivo de promover mais segurança para as pessoas.

Já a 16ª Unidade do Juizado Especial, localizada na Assembleia Legislativa do Estado, passa por reformas para readequação dos espaços para abrigar também a 12ª Unidade do Juizado Especial, conforme autorizado na Portaria nº 777/2022 – DFCB.

Ainda por determinação da diretora do Fórum, juíza Ana Cristina de Pontes Lima Esmeraldo, durante os períodos citados, não haverá prejuízo ao exercício das atividades, que continuarão sendo realizadas na modalidade de teletrabalho, e ao atendimento à população, que fica assegurado pelos canais de comunicação das unidades disponibilizados na Lista de Contatos do TJCE.